➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A distância não é barreira.

Nada vai mudar. Estou confusa.Acredito em você, mas me atormento com o que me falam, mesmo sabendo que os que me falam não são uma boa fonte neste sentido. Você sumiu, vai demorar pra voltar. Quando eu vou te ver? Isso é uma tortura. Dormi hoje apenas 3 horas, tive a pior noite da minha vida, não dormi. Mas ainda insisto, de que me vale o desespero, se a distância está apenas começando.?. Não sei. Quero me desligar, mas quanto mais desejo isso, mais eu continuo vidrada. Porque? Sem internet de novo. Saco. Bem, não posso fazer nada a não ser esperar. Vai passar rápido, eu espero. E se não passar, eu já tenho planos futuros para me entreter. Mesmo que isso só signifique meu sofrimento. Renata Oliveira, Rêeh ♥ As lembranças chegam sempre em noites tão vazias. Mechem tanto com minha cabeça. Mechem tanto com meu coração ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.