➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bendito tempo.’

‘A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.’

Eu me flagrei pensando em você, pensando em tudo que eu queria te dizer.. e são muitas coisas, muitas a ponto de eu não conseguir assimilar meus pensamentos tão desocupados que eu espero que signifiquem muito pra você.

Sei que agora cada palavra importa. O ano novo está chegando e com ele se inicia mais um ano de luta e de força de vontade, para me manter firme assim, ou melhor frágil assim?

Como li em algum lugar, o amor pode nos levar ao inferno ou ao céu , mas sempre nos leva à algum lugar, e agora já não ligo mais, eu amo minha vida ela me trouxe muitas coisas boas e entre elas está você.

Minha vida tão curta e tão mau aproveitada, realmente as vezes acho que sou diferente até demais.Nossas personalidades fortes podem não se bater, mas isso é apenas mais um detalhes entre tantos outros que são facilmente superados, eu espero.

Renata Oliveira, Rêeh ♥

Não existem amores impossíveis, existem amores difíceis de se conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.