➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sabe aquele brilho dos meus olhos?

Eu pensei em comprar algumas flores só pra chamar mais atenção. Eu sei já não há mais razão pra solidão. Meu bem eu to pedindo a sua mão.

EU estou ASSUMINDO este amor publicamente.

Me pergunte quem eu amo, e verás a resposta em meu olhar.

Só te peço sinceridade, meu blog que em tantos momentos me acompanhou, que tantas vezes me ouviu.

Ele sabe da sinceridade de minhas palavras, e do quão agora eu preciso de um OI teu. Eu sei das tuas atitudes e elas não me agradam nenhum um pouco, mas de que me vale esconder todo este amor que há em mim? Não quero num futuro próximo dizer para alguém que me arrependo de não ter lutado pelo que eu mais desejei. Mas quero dizer, posso não ter alcançado mas fiz de tudo para tê-lo.

Já te mostrei minha capacidade de amar, já mostrei minhas qualidade intelectuais e minhas opiniões. Já te disse o que eu sinto, e agora eu quero uma resposta tua. Uma resposta que me dê confiança ao invés de desilusões.

Quero saber de toda a verdade, e se houver algo que não me agrade. Não posso fazer nada, apenas esquecer e lembrar dos teus sorrisos , os melhores.

Sei que minhas chances, (por maior que seja a capacidade deste amor superar) são muito poucas de eu ter você aqui de novo.

Mas a esperança é a ultima que morre.

Renata Oliveira, Rêeh ♥

,Ainda existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.