➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Faz um tempão, que eu não dou trégua a meu coração ♪

Já fiz muita coisa nessa vida e poucas guiadas pelo impulso de meu coração, mas agora eu que fazer isto e agir compulsivamente ~* Minha vida logo logo acaba, e não quero dizer que nada fiz que me marcou profundamente.Quero minha felicidade agora, sem saber se amanhã vai haver felicidade. To vendo meus verdadeiros amigos me ajudando, e estou me vendo presa a algo que nem se quer podia ser verdadeiro, aliás não é verdadeiro.Quero algo de verdade, e sei bem o que quero, mas não depende apenas de mim, e posso dizer se há alguém contra é porque sabe que este carinho é sincero de ambas as partes , meu amor. Já estão comentando e as pessoas de minha família já cansaram de falar de você perto de mim, e não sei o porque... gostaria de entender. Quem sabe um dia....saberei...talvez se você ainda ... Renata Oliveira, Rêeh ♥ Será que você ainda pensa em mim ?♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.