➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito *

Eu tive mais uma noite péssima, estou na escola parecendo um zumbi.

É impressionante a tua falta, já estão preocupados comigo pelo meu desanimo e mal humor, que só muda perto de você.

Nada é como era antes, a vontade dentro de mim agora é ainda maior.

Meus melhores dias foram ao teu lado.Impressionante não?Foram tão poucos dias.

Não queria dizer isso mas é inevitável perceber a nossa afeição quando estamos juntos (agora tão poucas vezes).

Quando canto a musica ‘ Afaste de mim este cálice’ ela tem um verdadeiro significado e você é capaz de perceber.

De todas as musicas que eu amo, ando escutando muito Cazuza e sertanejo e elas representam bem meu estado de espírito,não sei porque.

Mais uma (e ainda virão muitas) vez o tempo me incomoda, meu medo aumenta, o medo de perder você de vez, acho que sem mesmo ter te ganhado.

Tem uma música que nesse momento representa muito pra mim ,Love ♥.

“ ♪ Um dia uma cigana leu a minha mão. Falou que o destino do meu coração daria muitas voltas mais ia encontrar VOCÊ. “

Eu confesso que na hora duvidei.

Renata Oliveira , Rêeh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.