➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quer saber?

Mudei já deu pra perceber né?

A hipocrisia alheia já me deu nos nervos, nos últimos dias briguei com muitos dos que se diziam meus amigos e espero sinceramente não brigar com você.

Meu textos ultimamente são pra ti, nem sei por que...

Tudo isso muda agora, porque minha mãe já começou a falar coisas que me assustam e se relacionam à você, meu amor ?

Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? ♪ Sinto sua falta e a falta é a morte da esperança.

Estes próximos meses podem ser decisivos e os próximos dois anos podem nos unir realmente ou separar de vez. Espero e todo mundo percebe isso, que isso se torne possível e espero não fazer do meu amor uma forma de estar ao teu lado obrigatoriamente.

Não nasci como já disse uma vez, para ser ignorada e não vou ser. O amor é grande e sincero, mas gente chata e folgada já me saturou.

Espero que você entenda isso, e você é capaz de fazer isso ou não?

Incrível como eu estou diferente, como a todo momento quero ligar pra você ou falar um simples oi por e-mail.

Renata Oliveira , Rêeh ♥

Deus dá asas a minha cobra, não sou freira e nem sou puta.

Por que nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone.♪ Não sou atriz modelou OU dançarina, meu buraco é mais em cima ;

Nos momentos que passei, fui feliz ao lado teu. Sabe aquela foto que eu te dei ? Está aqui comigo. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.