Uma pergunta quase sem resposta mas com uma resposta mais que obvia.
Se arrepender, fazer algo e depois ver que não era o certo e ficar com a consciência pesada.
Mais um ano se passou, e nesse fim de ano me sai muito melhor. Quase não chorei e quase não tive arrependimentos, mas os que tive apenas me fizeram bem.
Posso dizer que foi um ano proveitoso tanto social como pessoalmente e agradeço à Deus por isso.Li muitos livros que me entreteram e me fizeram de certa forma crescer.
Aumentei muito minha opinião social e política, mesmo não suportando ouvir noticias sobre a real situação política de nosso pais, confirmei minha paixão pela História e por tudo que envolva Rock seus princípios e revolução.
Minha vida mudou muito, vejo que cresci não só fisicamente mas espiritualmente, mesmo que para estar mudanças eu tenha sofrido muito e feito muitas pessoas sofrerem.Mas vejo o quanto eu estou bem e o quanto uma consciência limpa faz bem pra alma.
Mais um ano se passou. Amigos? Só ficaram aqueles que eram verdadeiros. Amores? Confirmei os que eram reais. Paixões? Muitas e espero cada vez mais me apaixonar por tudo o que eu faça. Fé? Tive certeza do que eu sigo e de quem eu sigo. Escola? Marcante, mas muito complexa.
Minha vida apenas começou, e isso eu sei agora depois de alguma experiências , porque ainda virão muitas.Neste fim de ano não fiquei com o medo que fiquei ano passado, com receio de perder meus amigos e do tempo passar e as pessoas esquecerem.
Aprendi que não adianta eu chorar, o tempo vai passar, os verdadeiros amigos vão ficar, e os amores e pessoas sinceras hão de esperar por mim não importa a circunstância. Por isso não vou passar este recesso me martirizando, vou aproveitar o que tenho que aproveitar, fazer o que tenho que fazer, amar se preciso, chorar se necessário, sorrir por tudo e fazer da minha e da vida de quem está ao meu lado ,uma vida de plena felicidade,alegria e paz; para que no fim do próximo ano eu possa vir aqui e escrever: Meus sonhos estão realizados, tenho ainda muitas meta, mas Deus e as pessoas que eu amo incondicionalmente estão comigo me ajudando a superar tudo. A ser feliz de verdade.
Renata Oliveira, Rêeh ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manifestos