➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça.

Uma pergunta quase sem resposta mas com uma resposta mais que obvia.

Se arrepender, fazer algo e depois ver que não era o certo e ficar com a consciência pesada.

Mais um ano se passou, e nesse fim de ano me sai muito melhor. Quase não chorei e quase não tive arrependimentos, mas os que tive apenas me fizeram bem.

Posso dizer que foi um ano proveitoso tanto social como pessoalmente e agradeço à Deus por isso.Li muitos livros que me entreteram e me fizeram de certa forma crescer.

Aumentei muito minha opinião social e política, mesmo não suportando ouvir noticias sobre a real situação política de nosso pais, confirmei minha paixão pela História e por tudo que envolva Rock seus princípios e revolução.

Minha vida mudou muito, vejo que cresci não só fisicamente mas espiritualmente, mesmo que para estar mudanças eu tenha sofrido muito e feito muitas pessoas sofrerem.Mas vejo o quanto eu estou bem e o quanto uma consciência limpa faz bem pra alma.

Mais um ano se passou. Amigos? Só ficaram aqueles que eram verdadeiros. Amores? Confirmei os que eram reais. Paixões? Muitas e espero cada vez mais me apaixonar por tudo o que eu faça. Fé? Tive certeza do que eu sigo e de quem eu sigo. Escola? Marcante, mas muito complexa.

Minha vida apenas começou, e isso eu sei agora depois de alguma experiências , porque ainda virão muitas.Neste fim de ano não fiquei com o medo que fiquei ano passado, com receio de perder meus amigos e do tempo passar e as pessoas esquecerem.

Aprendi que não adianta eu chorar, o tempo vai passar, os verdadeiros amigos vão ficar, e os amores e pessoas sinceras hão de esperar por mim não importa a circunstância. Por isso não vou passar este recesso me martirizando, vou aproveitar o que tenho que aproveitar, fazer o que tenho que fazer, amar se preciso, chorar se necessário, sorrir por tudo e fazer da minha e da vida de quem está ao meu lado ,uma vida de plena felicidade,alegria e paz; para que no fim do próximo ano eu possa vir aqui e escrever: Meus sonhos estão realizados, tenho ainda muitas meta, mas Deus e as pessoas que eu amo incondicionalmente estão comigo me ajudando a superar tudo. A ser feliz de verdade.

Renata Oliveira, Rêeh ♥

Não te troco nessa vida por ninguém, porque eu te amo eu te quero bem ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.