➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

.

Eu sei Que eu tenho um jeito Meio estúpido de ser E de dizer coisas Que podem Magoar e te ofender Mas cada um Tem o seu jeito Todo próprio de amar E de se defender Você me acusa E só me preocupa Agrava mais e mais A minha culpa E eu faço e desfaço Contrafeito O meu defeito É te amar demais Palavras São palavras E a gente Nem percebe O que disse Sem querer E o que deixou Pra depois Mas o importante É perceber Que a nossa vida Em comum Depende só E unicamente De nós dois Eu tento Achar um jeito Pra explicar Você bem que podia Me aceitar Eu sei Que eu tenho um jeito Meio estúpido de ser Mas é assim Que eu sei te amar Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.