➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Este amor supera.

É incondicional não quebra,eu sei que o tempo há de passar, e isso vai demorar muito mais do que qualquer um aqui imagina.

Mas hoje em minha orações tive uma certeza, a certeza de que este amor supera tudo. Que perdoar é necessário e hei de fazer isto, hei de ser alguém melhor e de assumir esta paixão pra todos que quiserem saber.

O tempo passa rápido demais, já acabou mais um ano, e como é certo depois da lua vir o sol, o próximo ano se aproxima rápido demais e terminará rápido demais, sem que nós tenhamos tempo de nos preocupar.

O sofrer já começou muito antes do que devia. Mas o que importa? Se depois os sorrisos e alegrias compensarão todas as lágrimas e tristezas. ?

Falem, falem até cansarem. Não ligo pro que dizem, eu te amo. E isso já é certeza. Vou te mudar, vou me mudar, vou me e te fazer feliz. Vou inovar, vou assumir. Vou buscar em todos os lugares a mesma coisa, o teu sorriso.

As dificuldades já começaram , e as tiro de letra. Minha tristeza está abafada pela ansiedade de ter você ao meu lado.

A Alta Ansiedade que Cazuza descreveu tão bem em suas musicas, agora faz parte do meu ser , do meu jeito de agir e pensar. Encarar a vida de melhor maneira possível é a minha meta.

Não quero passar este tempo solitário, na solidão. Quero a felicidade, o Jhonnie Walker comigo, quero a risada sincera, o abraço fraterno e a tua presença de qualquer forma, seja numa musica, num livro ou até mesmo num e-mail em minha vida.

Tomara que você perceba o tamanho de meu amor, e faça crescer o seu a ponto de nos encontrarmos.

Renata Oliveira, Rêeh ♥

Eu vou contar pra todo mundo, eu vou pichar sua rua. Quem sabe então assim você repara em mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.