➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 16 de maio de 2010

DOI CODI's FAMILIAR.

Me fizeram sentar à mesa. Começou a tortura.
Me cobraram olhares e palavras. Falaram que sou motivo de tristeza. Que devo participar mais. Mas não é tão simples assim. Não vão conseguir nada de mim nesta tortura. Meu fim de semana estava ótimo, na lei do silêncio, eu estava feliz. Isso aqui é uma camara de tortura, pior que isso só o DOI CODI's, isso deveria ser crime psicologico. Vocês deviam ser punidos. E daí se eu não quero conversar, comer e dormir me anima e me sacia ? A vida é minha. Dá pra entender ou é dificil ? Vou ter que começar a desenhar... Em pensar que um dos meus facínios se tornaria motivo de briga. Eu amo esta minha solidão, ela é o meu maior privilégio. Meu e de Arthur. Eu sou feliz assim. Me deixem, Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.