➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sinais,

Bendito pedreiro que me tirou o sono, foi um sinal, eu sabia que ia pensar nele o dia todo, após aquele infeliz me acordar cantando Céu & Fé. Dito. E. Feito. Não demorou muito e recebi as noites do lindo fim de semana, agradeci por ter aproveitado o meu no msn, fazendo trabalho de Historia e ainda assistindo jogo do São Paulo, foi proveitoso. O meu Céu & Fé se desmanchou, minha fé se esvaiu há algum tempo (em todos os sentidos), meu Céu ? eu espero por ele todos os dias, todos os dias, que podem ser o ultimo. Como diria meu Agenor, essa paixão sem limites, eu ainda tinha esperanças ♫ Mas eu cumpri com minha palavra, eu não em trai. E o resto ? Bem, eu não mando em ninguém, não foi me dado essa capacidade. Cada um faz suas escolhas. As minhas eu faço à cada dia, a cada manhã que se apresenta. Já me arrependi de tantas, já comecei a ‘tal’ mudança, para dias melhores. Da pra entender ? Eu amo em demasia, incondicional. Mas eu não tenho capacidade de entender isso. Não tenho. Minha cabeça não assimila tais banalidades. Banalidades ? Isso mesmo, não vou usar os adjetivos que conheço que posso acabar por ofender. Eu amo, muito e não sei o tempo que irá durar, não sei se ainda há alguma chance. Já disse que a pior fase está por vir ? Este mês será horrendo, se desse pra eu pular, eu pulava só para não ter que reviver certas lembranças, estas, tão prazerosas. Que eu me dedique ao que tenho que dedicar agora, que eu consiga alcançar meu objetivos e que eu seja reconhecida e não banalizada, por se a inteligente que só que a perfeição, que só quer o melhor e que não sabe entender a escória deste mundo tão obtusamente medíocre. Os sinais podem ser bons ou ruins, esse foi péssimo, bendito pedreiro apaixonado ’ Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.