➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Wellington Oliveira #

Well ♥

Como a tradução do apelido para o inglês : bem, tudo fica bem com ele, até as aulas de física.

Não posso dizer que nossa amizade vem de décadas, muito menos que passou por poucas e boas. Mas posso afirmar que nós nos conhecemos e isso vale muito.

Nós dois juntos só serve pra dar risada ou pra ter momentos nostálgicos. Ele me irrita e eu irrito ele. Ele me faz da risada e ele ri da minha falta de reflexo.

Nós não fumamos maconha e muito menos bebemos pinga todo dia, mas mesmo assim nós conseguimos irritar a professora de português.

Ele é inteligente, só um pouco relaxado. Mas até o fim do ano isso se resolve, por que ele tem que passar pro segundo comigo, por que ele é a graça de estudar.

Quando tudo estava perdendo a graça, as pessoas dormiam na sala, os outros ficavam jogando lápis pra cima e ainda tinham aqueles que ficavam cantando, ele surgiu e pôs cor no meu mundo de novo. Quando ele falta, eu fico sem comer salgadinho de queijo, aliás acho que essa é a nossa droga.

Nós não ligamos pro que os outros falam, nós somos felizes. Ele é o primeiro que eu conheço que não estuda absolutamente nada e é inteligente. Ele é tenso.

O Well é a alegria das 4 h por dia e os extras no msn, ele joga Tribal Wars, ele num gosta do Tíbia, ele é complexo.

O melhor de tudo é que ele é meu Peixão ♥

Ele é humilde ( piscadinha de olho), ele é interessante, ele fica olhando pra mim, ele se cobre com a cortina que botaram fogo, as canetas dele somem, ele sempre culpa a mesma pessoa. Ele permuta a borracha para mim, ele dá apelidos para os outros, ele é o autor de vários bordões.

Sem falar que as apostilas não teriam graça se não houvesse ele pra rabiscar, se não houvesse ele pra confundir as apostilas de Física, pra zuar a apostila do Bruno.

O Well é muito muito muito especial, as vezes fico até com medo de mexer, vai que tem um rompante louco.

O Well como já disse, inclusive para ele, é diferente e só tive 2 amigos igual à ele, e não quero nem pensar como eles acabaram. Não quero que o Well acabe, nossa amizade tem que durar muito ainda, por que nós vamos na Vila cantar o hino do Santos bem alto, quando ele fizer 100 anos !

Well, tiloveyou ♥

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.