➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vem vindo no vento, o cheiro da nova estação ♫

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais ♪ Não quero este fim para mim. E agora com esta nova possibilidade minha vida se renova a cada segundo. É tudo tão impressionante, um sonho, que pode sim se tornar realidade. As coisas mudam rápido demais. Muito rápido. Em meu rosto já reluz um novo brilho, uma nova harmonia. Está tudo no caminho que um dia eu sonhei. É impressionante o tamanho da falsidade que me rodeia, e eu já nem ligo pra ela. Por que ele passou a ligar para mim, a possibilidade olha para mim ! Isto me faz sorrir, para o nada as vezes. Eu estou feliz, quase realizada. As dificuldades aparecem agora. Mas quem disse que elas me importam ? De certo modo até as amo, muito. Elas me fazem crescer, ser melhor. Não existem agora palavras que expressem este sentimento, ainda não sei defini-lo. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.