➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

atenção, pare.

Mudando, a nova fase está sendo assustadora para mim. Se alguém que lê este blog (se há alguém que lê), tome cuidado. Talvez você leia algo que não goste, algo sobre mim, até algo sobre você. A vida não é sempre a mesma, ela tem suas fases e partes, esta talvez se torne a permanente, por que é o que eu sempre quis. Vou escrever, escrever e escrever. Me dedicar ao que eu amo, como diz aquela música, meu conhecimento é minha distração ♪ Eu posso me tornar rude, obtusa ou pior, obsoleta. Eu posso sim, cair em desuso. Vou fazer de tudo para que isto não aconteça. Eu amo isto aqui. Muito mesmo. Minha vida está mudando, meus conhecimentos e princípios se aprimorando. Eu estou mudando. Eu estou mudando por dentro e por fora, almejando mais coisas. Sendo a melhor coisa do mundo, para mim. Aqui eu escreverei mais do simplesmente a minha agonia, eu vou escrever a minha opinião vívida. Por que nada é do jeito que eu penso que é, as vezes me calo, mas isto aqui me pertence. Por que me calar em meu próprio blog ? Seria demais isso. Não me importo com quem há de ler. Eu amo escrever, eu amo falar de mim, dele de todos. Eu vou escrever. Eu não quero ser mais uma. Mais uma adolescente inteligente, que se acha. Eu quero mesmo é ser. Ser tudo que eu amo e acho correto, eu quero ser. Não quero parecer ou ter mais do que necessário. As vezes isso só prejudica. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.