➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Convalescente.

O pior já passou. A dor cessou. Tudo esta bem.
Sabe aquela agonia que existia ? Ela se esvaiu. Tudo agora é novo. Estou bem, me recuperando. Isto é bom, agora é só cuidar direitinho para não cair denovo. Esta sim é uma fase nova, de conhecimento, de reaprendizagem. Minha reabilitação. Estou me sentindo como um doente, com aquele sopro de vida, esperança. Não é por acaso, tive que sofrer, latejar, agonizar. Pra dar valor a esta fase feliz. Sim, Deus escreve certo por linhas tortas. Hoje eu entendo. Entendo muito mais. Não posso comer do fruto antes, se não posso morrer. Aprendi a esperar. Esta fase se resume em espera. E eu, por enquanto, ainda estou sabendo esperar. Espero não ter nenhum rompante brusco. Pra alcançar de vez minha saude mental. Minha saude corporal. Para alcançar o que muitos chamam de felicidade. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.