➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 29 de maio de 2010

Quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante ♫

... quem sabe o amor tenha chegado ao final ♫
Eu não desisti do meu caminho certo, porém, não posso deixá-lo assim por que ele é importante para mim. Pode não dar em nada, minha palavras poderão ser apenas isso, mas eu vou ter a consciência de ter lutador por ele. As coisas não funcionam deste jeito, amor não funciona assim, é preciso ao menos, bom senso. Este bom senso que eu assumo que tenho em pequenas doses, nada que prejudique minha insanidade que eu aprendi a amar. Minha insanidade que ao contrário de muitos só me faz bem, me faz refletir e no fim fazer o que é certo. Tudo bem, que entorpecentes as vezes parecem ser uma ótima saída, porém o efeito passa e fica a dor de cabeça, ou pior, eles nunca me tiraram a razão ... apenas me deixaram mais ciente da situação. Eu durmi estes dias muito mais que o normal, eu durmi pra fugir das decisões que ainda preciso tomar. Eu estou me dando o direito de conhecer algo novo sem antes me comprometer, mas com ele eu já sou comprometida, coração á coração, corpo à corpo. E por este compromisso eu tenho que estar com ele, se ele precisar de mim, mesmo que não haja saida para nosso amor. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.