➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 23 de março de 2010

Meu melhor amigo !

Na minha vida, a metade ou mais dela, foram com você. Com você. E agora onde está você, e ou pior, quem eu ainda sou pra você ? Lembro das travessuras, dos segredos, das confidências, e lembro também que há 3 anos atrás elas foram esquecidas. Por que as partes boas foram simplesmente deixadas nas lembranças ? As melhores lembranças da minha vida. Não estou aqui reclamando, apenas refletindo sobre como tudo podia ser tão diferente. Fico pensando se ainda confiássemos um no outro como antigamente, quando fúgiamos de casa ou quando aprontávamos alguma bem grande. Hoje tudo seria diferente. Hoje eu teria, ainda, o meu melhor amigo e pior irmão, eu teria pra quem contar minhas decepções e esperniar as vezes, mesmo sabendo das broncas que viriam depois, eu aceitaria de bom grado ter você por alguns minutos. Você, ao contrário do que acontece, teria em quem confiar plenamente, aliás tem, mesmo eu com crises histéricas jamais trairia meu sangue. Acho que traumas eu não tenho nenhum, mas um dos motivos de querer ficar longe de reuniões de familia é a nostalgia que me abate, que me tira de mim. A nostalgia de ter de lembrar momentos tão bons, e tão passados. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.