➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 17 de março de 2010

O.o

Como é difícil resolver certas situações, a escola só me aborrece, cercada de gente medíocre e pior ser considerada a anti-social, para isso não ligo, mas a confiança em certas pessoas acabou. É frustrante.

E por isso, mais que nunca agradeço à Deus por ele, ele consegue me tirar da inércia.

Pena que tantas coisas são difíceis e não dependem apenas das vontades, mas bem eu só tenho 14 anos, com o que posso me decepcionar à ponte de ficar mais insana ?

Tudo o que já vivi foi preparação para o que há de vir. Tenho, sem dúvida alguma, uma opinião muito diferente das meninas da minha idade sobre diversos assuntos, nós aprendemos as vezes com a vida.

Bem, mesmo aprendendo de maneira tão decepcionante, aprendi. E algumas coisas já não me ferem e me abalam tanto como antes. Estes últimos dias não sonhei com ele, estranhíssimo. É incrível como vejo ele em mim, tão presente, tão vivo, como se fosse parte de meu corpo e intelecto.

Dormi muito mau, provavelmente pelos últimos acontecimentos na escola, com ex amigos. AH Raul e Agenor, só vocês pra preencherem as minhas noites ; Deus parece estar preparando tudo ! E ELE está. E mesmo com todos estes fatos, que outrora me fizera chorar, eu estou feliz; exultante mas não presunçosa.

A paciência está mais ao meu controle, e eu sei o que quero, senão não havia chegado a tal ponto, ele faz muita diferença, ele é como a parte que me falta, a minha sanidade.

A cada segundo me vem apenas a confirmação disso. Não sei o que ele espera, e não me atrevo a julgar, se bem que queria ao menos ajudar, compartilhar o que quer que fosse. Mas de novo eu esteja sendo precipitada.

Renata Oliveira.

‘ Prometo sempre ser o seu abrigo. Na dor o sofrimento é dividido. E juro ser fiel ao nosso encontro. Na alegria felicidade vem em dobro.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.