➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 31 de março de 2010

As lembranças mexem tanto com minha cabeça ♪

Não achei foto que expressasse um terço do que estou sentindo. Sozinha em casa, é inevitável pensar no tempo passado. Nas fulgas cometidas e no resultado delas. Não quero escrever muito, mas não quero repetir a façanha de sexta è noite, com espamos e quase loucura. Vou escrever tudo que eu pensar, sentir e desejar fazer. Sem esta repreensão fica tudo mais fácil, e to sentindo falta mesmo. Muita, demasiadamente. Sinto falta do coração acelerado, do estomago frio, dos miojos com katchup's, das lasanhas de queijo, dos filmes assistidos pela metade. To com saudade de você, mas é só saudade, nem liga. Acostumarei, ou assim eu espero. Meu pc travou de vez, sem foto ¬¬' Vou me dedicar ao RPG, ganho mais ;/ Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.