➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Entre eles.

Constrangedor ? Só para aqueles que não entendem o significado da palavra amizade.

E eu realmente queria saber qual o problema em ter mais amigos meninos que meninas ?

Tenho culpa de não me dar bem com as tais ? E deixe bem claro que tenho sim, 4 amigas !

As meninas da minha sala que pouco conhecem acham ruim que assisto as aulas junto com os meninos, que aliás é muito divertido.

Além da sinceridade excessiva deles, o que me agrada. Aprendi a entender por que eles são tão irônicos, que mundo estranho o deles. Aprendi coisas que não queria, mas tudo bem, isso nós relevamos. Tive que apurar minha inteligência à ponto de entender certas piadas.

Mas minhas maiores brisas são com eles, meus momentos mais psicóticos, aquelas histórias que te marcam pra sempre... A maioria são com eles. Pow eu aprendi o que era o Spirit com um deles.

Amigos, são tantos, alguns até já passaram, mas jamais vou me atrever a esquecer de tantos momentos... Desde cantar mamonas no meio da rua, até dar pão pros cachorrinhos *-*

Agora, quase terminando aqui, e ainda não compreendo por que tantas meninas e meninos não compreendem a AMIZADE que pode existir entre ambos. È muito difícil entender que nem tudo é testosterona e outros hormônios ?

Pois é, agradeço à Deus por meus AMIGOS, que me fazem tão feliz. Que deixam tantas lembranças felizes !

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.