➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 2 de março de 2010

palavras.

Quero poder jurar que esta paixão jamais será, palavras apenas. Palavras pequenas. Palavras ao vento.

Não sei se quero escrever. Mas ontem foi um dia difícil, creio que o mais difícil.

Eu passei o dia remoendo o sonho em minha cabeça. Planejando inúmeras possibilidades de torna-lo realidade. Não veio nada em minha mente.

Bom, queria mesmo ter uma conversa franca com ele. Mas isto é meio impossível. Eu estou aqui e ele lá. Tão diferentes, mundo tão opostos. Sonhos tão avessos.

Não sei. Só quero que seja verdade o que sinto, e que ele tenha a oportunidade de ver isso e sentir o mesmo. Um desejo tão fugaz. Tão incerto.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.