➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Escolha nova.

Entrego a partir de agora meu caminho na mão de Deus.

Desisto de tentar me acertar sozinha. De tentar ter ele no meu caminho.

Entrego à Deus minhas escolhas.Que ELE me faça alguém inteligente e capaz. Que ELE prepare os melhores caminhos para mim. Que ELE decida quem é bom para mim.

Agradeço ao meu ele por aquele gelo, que no começo me fez até insistir. Mas agora vejo que não é isso que cabe a mim.

Posso continuar dormindo demais pra fugir da consciência. Posso até ter sonhos horríveis. Mas vai caber somente à mim, não vou impor esta dor a mais ninguém.

Não vou mais forçar nada, vou apenas me esforçar para por em prática tudo isso.

Meu sentimento e minha personalidade não vão mudar.

Minhas vontades e opiniões medíocres, eu espero que sim.

Deus faz hoje, e minha capacidade humana só compreende amanhã, eu quero algo bom. EU quero. Eu vou tentar conseguir.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.