➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O que eu quero ?

Meu estômago está revirando. Minha genitora hoje me falou pra eu descobrir o que eu quero, se é o amor de tantas declarações ou a paixão que chegou mudando todos os meus projetos.
Vou me inscrever nas provas, me preparar. Vou ler e estudar, e acredito que ambos me fariam bem neste momento. Mas quem eu quero ? Ambos são muito parecidos comigo, cada um a sua maneira.Em termos de escolha e personalidades; mas eu não sei esperar, minha ansiedade não permite. E meu egoismo ? Minha instável vontade ? Eu tenho que pensar que minhas escolhas não afetam somente à mim, os afetam também. Quero agora ser neutra, sem prós nem contras, quero pensar, com um papel e uma caneta na mão, e quem sabe até um livro de quimica.
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.