➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 28 de março de 2010

(L)

. Para aqueles que veêm de fora é simplesmente atração ou tesão. Mas há muito mais que isso. Além dos hormonios feroses, bate um coração dentro de cada corpo. . Tentaram tirar minha esperança, mas ela é muito maior que tudo isso, e neste momento eu sei o que eu quero. Eu quero aquele que ajudou em todos os momentos. Aquele que antes de tudo é meu amigo e que eu amo por isso. . Dentro de mim bate a escolha, a vontade, o desejo de ter alguém que compartilhe dos mesmos ideais que eu; e espero que seja assim também, para ele. . Eu tenho todos os defeitos e cicatrizes, e quero alguém que também tenha. Eu sei que diferenças de idade, de familia não impedem. Nada impede, a não ser a nossa vontade. . A entrega se deu na surpresa; no acaso, algo inesperado, os olhos brilharam e aconteceu. De que me vale resistir ? O tempo pode passar e levá-lo de mim.
Renata Oliveira Preciso deste amor, te amar a noite inteira ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.