➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 27 de março de 2010

a PIOR das noites.

Depois de passar das 2h-am às 4h-am tendo espasmos e engolindo gritos acordei péssima. Nunca vi meu olho tão inchado . Minhas escolhas foram tão erradas assim ?

É exatamente por cauda disso, por essa ‘inflamação’ que guardo as coisas para mim. Para evitar epidemias de falarem da minha vida, de exigirem explicações.

Eu quero escrever sobre muita coisa, sobre a minha cura e também sobre a pessoa mais importante da minha vida.

Mas eu quero, não significa que eu posso. Pois eu sou apenas uma adolescente sem o que fazer, e irresponsável com a própria vida.

De que me vale falar ? De que me vale pensar que tudo um dia pode ser diferente ?

Agora mais que nunca anseio pela maior idade, ai sim... Talvez eu consiga realizar alguns de meu maiores desejos *-*

Mas eu não quero apenas realizar meus desejos, quero realiza-los de forma correta, quero sim meu conto de fadas, com minha vida sendo decidida em um momento qualquer.

Agora, aqui estou, trabalhos de química e física, justamente o que eu mais tenho dificuldade em assimilar. Me falaram que não consigo entender justamente pelo fato de não gostar; será que eu sou tão hipócrita a ponto de me recusar a aprender ?

Bem, esta noite não vou arriscar, vou fazer lições até desmaiar, e ainda tomar um remédio que ajude no sono. Não quero mais uma noite de espasmos, de quase insanidade completa, me vi chegar a loucura, minha cabeça ia explodir se eu não tomasse coragem de respirar com calma.

E depois disso vejo que a culpada sou eu, por que eu não sou normal ?

Por que eu não preocupo com sapatos e bolsas ? Por que eu não sou fútil a ponto de só me preocupar com minha aparência ? Por que eu perco meu tempo escrevendo pra um blog que quase ninguém lê ? Por que eu como carne e bebo coca-cola e não me preocupo com as calorias ? Por que eu não como salada ? Por que eu não deixo de lado meu país e meus pais ? Por que eu não ajo igual alguma adolescente normal que fala palavrões e experimenta entorpecentes achando legal ? Quem me mandou ter opinião sobre os acontecimentos do mundo ? Quem mandou eu gostar de Shakespeare ? Por que eu não sou insana de modo adolescente, me preocupando com a saia que vou pro baile ?

É, realmente deve ser culpa minha. Somente minha e de minha hipocrisia desenfreada. Eu fiz minhas escolhas, que por sinais foram falhas.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.