➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ah se eu pudesse te ter ...

Ah meu querido blog, só você pra me ouvir agora *-*

Ah, a insanidade bate à minha porta; e eu aqui a escuto.

Ah, o ele do meu blog, o ele mais amado desejado de todos os tempos. Mas Deus está cuidando de tudo.

To aprendendo à força, por que sempre respondi meus desejos de cara, sem pudor algum. E aqui me encontro, respondendo à vontade de meu coração.

A alegria no meu rosto chega a dar ânsia em outras pessoas, HAHAHA, como eu to bem, fazia tempo que isso não acontecia.

Agora procuro nem dormir à noite, tenho medo de acordar e tudo ser apenas mais um devaneio. Mais uma alucinação. Ah, meus desejos que me correm por dentro.

Nem ando ligando pras pressões ilógicas que correm atrás de mim, para algumas pessoas já está tudo quase esclarecido.

Mas já não tenho pressa, quero e muito, mas se é necessário passar por isso, deve haver um motivo.

Msn à noite é osso, escola com menino inconveniente mais ainda, menina feia que se acha dando indireta é a única coisa de engraçado.

Mas ta legal, to bem. To feliz.

Renata Oliveira.

Se ELE quiser não importa quando,onde e como vou ter seu coração (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.