➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 13 de março de 2010

‘Minha agenda estava ficando obsoleta, mas meu pc tá off.’

“Os fins de semana são os mais difíceis, meu sono está em dia, minhas lições todas feitas, programas tranqüilos e curtos. E cabe a mim agüentar.

Um amigo meu casou, teve um filho, separou.Tantos outros e outras também.

Não vou mais usar de palavras elaboradas,pois elas próprias me tiraram algo necessário pra viver.

Ontem pensei em ingerir uma certa quantidade de bebida ou comida tóxica e ver o que acontece. (As idéias suicidas voltaram L). Horrível, mas agora me passa as inúmeras possibilidades de futuro e o presente, tão obscuro.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.