➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 26 de março de 2010

--

‘ Um dia eu também disse : - Fica Senhor, comigo. A noite da vida é muito escura e preciso da luz da Tua presença. Fica comigo Senhor, por que a tentação, o mal, as paixões e os vícios são tão fortes, e eu não tenho forças para resistir. Ao meu redor vejo luzes multicores de tentações atraentes. Quero vive-las, mas logo se apagam e me vejo em meio à escuridão do desengano. Fica, Senhor comigo. O mundo é tão feio por causa da sujeira do pecado! Fica, Senhor, comigo, e lava-me com sangue que verteste na cruz do Calvário. Preciso Senhor, da Tua pureza. Fica, Senhor, comigo, por que os caminhos da vida estão cheiros de assaltantes que querem roubar o último tesouro que tenho para te ofertar: a minha vida. Seja no ar, no mar ou na terra, sê piloto seguro nos caminhos da minha vida até a eternidade. Senhor, fica comigo, toma a minha vida e faze-a útil a este mundo e agradável a Ti. Fica, Senhor, comigo, até que eu veja raiar a luz de um novo dia. E Jesus ficou e tem estado comigo. ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.