➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 3 de março de 2010

10.000 vtz

Parece que todos gostam de ver ele em minha mente.

Eu sorri até o fim da aula, por que me trouxe uma lembrança boa dele.

O professor tinha que falar em Racionais, em eletricidade e em mulher.

E eu tinha que lembrar dele, eu tinha que ficar feliz,eu tinha que lembrar que mesmo nós tendo todos os defeitos, ele me faz feliz pelo simples fato de estar presente em minha vida.

Será que ele tem uma básica noção da felicidade que ele me inflige ? Esta admiração é tão forte, tão poderosa, tão capaz de me alegrar e me aborrecer!

Mas para que ligar para os defeitos e para o passado ? Meu amor é presente e é sincero. Nada consegue se quer balançar esta estrutura.

Este amor pode ter nascido em mim, e pode chegar a morrer sem se concretizar. Mas eu vou saber da existência dele. E os que me conhecem e me entendem também vão saber.

Ele vai saber. Espero que Deus nos dê oportunidades. Que Deus nos dê coragem. Que Ele possa fazer de nós pessoas capazes de se completar.

Acabaram-se minhas linhas no papel...Mas ainda cabe, eu te amo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.