➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

[ ]

Era tudo tão mais fácil, tão menos complicado, era tudo em um mundo fechado, éramos, eu e ele.
Hoje chega a noite e meu pensamento vaga pelas "inúmeras possibilidades de felicidade", pelos meus casos inúmeros, minhas paixões incontáveis. E assim passam os dias, com aquelas reticências que me sempre atormentaram, eu nunca soube aonde elas iriam, ainda não sei, mas entendo por que no passado elas caçoavam de mim. Ah, minha mocidade! Já se esvaiu. Não tenho mais a inocência, a paz, a sutilidade que me pertencia. Me faz falta o amor, o 'buscar o amor', mas eu sou mesmo a mau resolvida, a problemática. Portanto, as noites seguem vazias, sem meu destino e alicerce. Já desisti de me acertar, já desisti da busca por alguém que discuta comigo e ao fim desta, me ame de enlouquecidamente. Mas se alguém puder me encontrar, eis-me aqui. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.