➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

As inúmeras possibilidades de felicidade,

Hoje mais um caminho foi aberto, mais uma possibilidade, mais uma escolha pra ser feita.

O mais duro é saber que escolhendo um caminho, eu abro de mão de tantas coisas que me são necessários.

Bendita prova em que eu tinha que passar, agora mais uma pressão pra insistir e sair dali. E se eu quiser sair mesmo, abrir mão deste lugar ? Abrir mão de tê-lo agora ?

Isso não era pra ser motivo de agonia minha, eu na lógica teria que escolher insistir e ir, deixar tudo de mau para trás, e não pensar.

Mas eu não sei, racionalmente minha decisão está tomada, mas e se com isso eu enlouquecer de novo ? mal sai de uma crise, não quero assistir a chegada de outra.

Eu só tenho mais quatro meses, e eu sei que eles vão passar rápido, eu sei que a pressão vai aumentar e que tudo ficará mais difícil a cada dia.

Que Deus me guie pelo caminho certo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.