➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Camila , *

Parabéns minha amiga neste dia tão especial, ! Que você siga feliz sempre, que Deus te guie e te proteja. Há quatro anos você entrava na minha vida, há quatro anos eu sei que tenho uma amiga pra toda a vida. Já passamos por poucas e boas juntas, já rimos e choramos, já gritamos.. dançamos. Nós sempre fomos felizes, até nos momentos tristes ! & nós ainda seremos mais, por que Deus nos guia. Muita alegria, felicidade, sucesso, pinga e rock eu desejo pra você ! Que hoje seja apenas o 16º aniversário, eu quero ver muito mais ! Eu te amo minha Oliva Palito, pra sempre :B
by: Rê,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.