➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um constante ..

Eu continuo na mesma, no mesmo, minha boca já começa a dar sinais de enjoo. Eu quero sossego Como já dizia Tim. Mas eu continuo seguindo, na mesma estrada de terra cheia de buracos e armadilhas. Meu olhar cansado não esconde tudo que passei pra chegar até aqui, nem os arranhões na mão, a boca rasgada e os cabelos emaranhados. Mas eu ainda sigo, eu ainda me atrevo a ser alegre. Ainda há um caminho árduo a minha frente esperando por meus passos. Eu to correndo atrás de tudo que perdi, de tudo que me fez desfalecer. Eu to conseguindo conquistar muitas coisas novas. Eu to seguindo na amargura e ganhando de presente sorrisos doces, que ainda não tem a capacidade de mudar minha opinião, mas que alegram minhas tardes. Eu to encontrando alguém diferente de mim, alguém que me quer. Eu estou quase me vendendo pra alguém, só pra poder desistir e ter alguém pra seguir nesta estrada empoeirada por mim. Eu sou frágil comigo mesma, só comigo, por que eu sei o que machuca meu coração. Pros outros eu estou mais forte que nunca, pois minha solidão é privilégio, privilégio meu e de quem passa as tardes agarrado comigo. Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Que caminhada. Todos temos uma. As marcas parecem parecidas, mas cada um as conseguiu de forma diferente. Parabens.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.