➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 8 de agosto de 2010

Uma lástima

Nós desistimos mesmo, eu já nem lembro mais. Sabem o que me aflige ? Ver que sou boa em tantas coisas, pra tantas pessoas, e com quem mais amei ser este absoluto fracasso. Recomeçar é viável, mas não é tão simples assim .. pode até ser fácil, mas não para esta pessoa cheia de complexos. Eu me decepcionei comigo mesma, eu devia ser mais altruísta. HAHA ! Essa jamais seria a Renata! Ah, mas eu devia pensar mais e admitir certos defeitos ou qualidade ( cada um vê de sua forma) de quem eu tanto amei. Eu já nem uso o tempo presente. Eu já não tenho espasmos à noite, já não sou mais tão inconseqüente. Não ando bebendo, nem fumando, tão pouco tendo relações. Não faço nada mais do que a incansável rotina de acordar, escrever, ver TV e fazer lições tão banais. Banal, foi assim o fim. Banais, assim estão sendo estes dias medíocres, sem propósito e sem um passado. Vou continuar assim, me esforçando ao máximo para ser a melhor, a inteligente, a boa. Me esforçando pra seguir normalmente, sem problemas aparentes, e eu sei que vou seguir com o peso desse fracasso. Por que o grande amor se acabou assim. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.