➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 14 de agosto de 2010

Renato Ferreira de Souza

Feliz Aniversário ! Mais um ano na tua vida, mais um ano da sua vida na minha. Quero muito que nesse ano de 2010 que termina & nesse ano que se inicia pra você, só venha sucessos e mais sucessos; eu sei da tua capacidade, e você também sabe. Mais um ano de vitórias, mais um ano de luta, de revolta, de frustrações, de choros, de agonia, etc etc, tudo que você tira de letra. Não sei qual vai ser tua reação ao ver isto, não sei se lerás isso. Mas de qualquer forma, fica aqui minha mais que singela homenagem à ti, meu grande grande amigo.
Já passa da meia noite, Feliz Aniversário ! Parabéns por ter chego até aqui, parabéns por seguir em frente. Obrigado pela amizade, pelos incentivos, por todos os momentos ! Amo-te. Renata Oliveira

2 comentários:

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.