➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nós nos completávamos, nos fazíamos felizes, nos fazíamos BEM !

Das 7 páginas de e-mails, 3 são de pura agonia, de brigas, do desgosto. Muito, para o tempo de nossa união, vi que nos momentos difíceis não soubemos ficar juntos e enfrentar, nos abandonamos e só nos machucamos. Deve ser por essas que hoje sou tão egocêntrica. O amor de nada vale. Mas aqui confesso que sinto falta dele, era bom quando o tinha para mim. Hoje nem tem mais graça, não há mais um propósito, e eu nem me reconheço. E a futilidade me assombra, bate a minha porta nas noites frias, quer me conquistar, e está quase conseguindo. Eu não quero ser assim. O que há de errado com a Renata extremamente apaixonada, das loucuras ? Não sei, mas eu não to mais a fim. Eu to fria com relação à sentimentos, nem a mim ando ouvindo muito. E isso não muda o fato de eu sentir falta, ah como eu sinto. As vezes um abraço e um beijo são tudo, as vezes uma frase bonita ajuda o dia a ficar melhor. E eu não acredito mais em nada, o amor se tornou uma imagem, não uma realidade. Não acredito mais na vida de uma pessoa para outra, não creio mais no amor incondicional, não confio mais no amor recíproco, as pessoas mentem. Quantas vezes eu menti ? Mas também, quantas vezes eu não fui sincera ? Não vale nada isso mesmo, por que minha preocupação ? Porque eu posso me decepcionar pro resto da vida por causa disso. Já briguei com um amigo, que amo, por causa disso. Mais tarde eu posso brigar comigo mesma e cometer suicídio. Seria um fim apreciável. De que vale viver neste mundo, sem um pingo de esperança? De que vale viver sem acreditar no amor ? Não sei, e a cada dia luto para não morrer essa parte em mim, eu sei o que vai acontecer se ela morrer, e também vejo que não tenho muitas chances. Fazem falta as cartas, os e-mails, os ‘te amo’, os abraços, os beijos, os apelidos. Hoje não tenho nada disso, com ninguém, e nem estou perto de ter. Nem eu mesma vejo em mim a luz necessária para florescer algo, por que alguém há de ver ? Seguimos assim, com as noites vazias, os braços vazios, e a boca desejando algo que não vai ter. Era ótimo ser de alguém, eu era feliz. Nos magoamos tanto, que é perigoso um de nós não sobreviver, ou sobreviver na mediocridade. Que venha o futuro, ele não significa muito, o passado é que faz falta.

Renata Oliveira , Eu e você podia ser, mas o vento mudou a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.