➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Thalita, a vulga Fanikitaaaaaaaaah :}

Ah, Felicidades neste dia ! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita alegria, festa & farra ! Hoje você debuta, ( Uiiiii *--* Hoje você completa mais um aninho de vida, e eu to aqui pra expressar o quanto você é parte de mim. Minha amiga irmã, o nescau do meu leite :} Eu te amo desde pequena quando a gente brigava, te amarei pra sempre, e você vai ser minha madrinha de casamento ! Desejo-te só alegrias, só boas conquistas, só sucesso. Siga em frente, seja feliz ! Ainda vamos rir e chorar muito juntas ! by: Rê,

Um comentário:

  1. AAAAAAAAh chorei oceanos :'(
    Meu te amo mto mto , não canso de dizer isso . Obrigado por cada momentoo , cada estupidez , vs er uma pessoa que considero mto , vs er fodaa . Minha garota super depressiva , minha IRMÃ , frescaa e que descorda de tudo tudo que eu digo , sim vs tem defeitos , mais todos temos , Vs tb tem muitas qualidades , e uma delas er que vs me faz FELIZ . Renata de Oliveira Teixeira , eu te amo x3

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.