Não tenho oscilações de humor. Não sou inconsequente. Não uso drogras. Não sou suicida. Não odeio todo mundo. Não sou psicopata. Não fumo. Não fujo. Não sou obtusa. Não sou esclorada e nem viciada. Tão pouco revoltada sem causa alguma. E ainda me chamam de adolescente ? Só por causa dos meus 14 anos?
Eu tenho um cérebro muito maior do que de qualquer adolescente, tenho uma visão muito mais ampla do que a dos 'tiozinhos' da meia idade.
Minha média é 9. Eu sou inteligente. Bonita. Educada. Não preciso de reabilitação. Estudo. Leio. Tenho uma visão crítica sobre esse mundo, e ainda sou obrigada a ouvir que sou uma adolescente tranquila! Tranquila o KCT ! Eu tenho sim muita revolta dentro do meu ser, mas por ver a que ponto chegamos. Todos nós. A HUMANIDADE !
Não aguento mais olhar a mediocridade de tudo que me cerca e cerca á tantos, a desigualdade, a ruindade, é o fim.
E eu por ser em idade uma adolescente que nem o Ensino Médio terminou sou obrigada a escrever em um blog, POR QUE A MINHA OPINIÃO ninguém ouve.
Renata de Oliveira
Eita odio da adolescencia hein . Ainda bem que sou adulta ._. AHAUHAUSHSUHSUS
ResponderExcluirAté voce com ironia ? E não é odio da adolescencia, e sim dos adolescentes =D
ResponderExcluirPorra muito foda, concordo acho que estou nesta mesma balça que vc, eu me considero um idoso de 20 anos, e olha que como vc diz nem todo tiozinho é como eu.
ResponderExcluirPois é, da muita revolta ;O Não vejo mais saida #
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir