➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

o sol se põe & a alvorada vem

Hoje, o meu amor ainda é sincero; é oculto; é dele. Eu ainda lembro a noite dos momentos bons, eu ainda estou com dificuldade pra me entregar a outro alguém, eu sinto falta sim, não de você, mas daquele que você já foi e não volta mais. E toda noite eu ainda sinto uma pontada em meu peito, não sei o que é, deve ser falta do que um dia me fez tão bem. Não é mais como era antes, e também não da pra ser como era antes. Já não te reconheço, aquele que amei há um ano e meio não existe, já não há nenhuma razão para seguir, não há no que insistir. As noites ainda vão me perturbar com a questão do fracasso, mais um pra minha coleção.
Mas o tempo ta passando, tudo ta se ajeitando & se nada der certo eu caso \õ/ Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Olá! Cheguei por acaso, clicando em "Próximo blog", mas gostei dos seus escritos. Gostei de saber suas falas!
    Voltarei para saborear mais!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.