➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 29 de agosto de 2010

cansei,

Mas o que é isso meu Deus ? Me explica, me responde por favor.

Não durmo mais, não consigo estudar, nem falar consigo !

As coisas estão sumindo, me deixando confusa, me deixando paranóica, que isso ? Que fiz ? Que disse ?

Eu nunca estive tão quieta, ao menos na minha visão. Não faço nada, estou com uma média boa na escola. Que fiz então ?

Até conversar com familiares ando conversando.

O que eu fiz ?

Eu não quero mais nada, não quero mais esse lugar, essa vida hipócrita que estou levando. Me tira daqui ?

Eu não estou agüentando, e nem sei o por quê.

Me tira. Me leva.

Seria de grande utilidade saber o que está me fazendo ficar louca aos poucos, saber o que está me fazendo ter essa visão de tudo.

Eu não posso entender.

Não consigo.

Qual a saída ?

Não a vejo.

Breu. É isso que há a minha frente, é isso que toma conta de cada segundo da minha vida.

Eu já havia desistido antes, pois desisto de novo. Cansei disso, não quero essa vida.

Não quero o nada.

Renata Oliveira

7 comentários:

  1. Crescimento ! Passei/Passo ainda por isso ! Fico feliz por você !Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto vc estiver procurando respostas ou verdades não encontrará nada além de dor. Recomendo que leia "Assim falou Zaratustra". E não se esqueça: "A verdade só interessa aos idiotas"... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Crescimento ? Não sei, e também não procuro mais as verdades que muitas vezes não existem. Mas essa agonia que há, e não sei o porquê dela, incomoda.

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que não procura verdades? "O mundo ainda não se curvou ao beat, mas nossas almas já encontraram a redenção da verdade". Às vezes é bom admitir as próprias características... Sim. Crescimento, vc diz ser madura (apesar da idade), mas, acredite ninguém é. Até os velhos são egoístas e, muitas vezes, infantis. Eis a humanidade! Abraços

    ResponderExcluir
  5. As minhas verdades eu crio, a do 'beat' é algo em que eu acredito # Admitir as falhas e aceitar o crescimento é difícil, continuo não sabendo. Ou não querendo saber.

    Abraços #

    ResponderExcluir
  6. OK... parabéns pelo blog, voltarei otrs vezes. Abraços 7ticos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita e pelos comentários ! Volte sempre :}

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.