➸ Mulher Vermelha ♥
quarta-feira, 31 de março de 2010
As lembranças mexem tanto com minha cabeça ♪
terça-feira, 30 de março de 2010
DND² ( Seguimos caminhos diferentes..)
segunda-feira, 29 de março de 2010
O que eu quero ?
domingo, 28 de março de 2010
(L)
sábado, 27 de março de 2010
a PIOR das noites.
Depois de passar das 2h-am às 4h-am tendo espasmos e engolindo gritos acordei péssima. Nunca vi meu olho tão inchado . Minhas escolhas foram tão erradas assim ?
É exatamente por cauda disso, por essa ‘inflamação’ que guardo as coisas para mim. Para evitar epidemias de falarem da minha vida, de exigirem explicações.
Eu quero escrever sobre muita coisa, sobre a minha cura e também sobre a pessoa mais importante da minha vida.
Mas eu quero, não significa que eu posso. Pois eu sou apenas uma adolescente sem o que fazer, e irresponsável com a própria vida.
De que me vale falar ? De que me vale pensar que tudo um dia pode ser diferente ?
Agora mais que nunca anseio pela maior idade, ai sim... Talvez eu consiga realizar alguns de meu maiores desejos *-*
Mas eu não quero apenas realizar meus desejos, quero realiza-los de forma correta, quero sim meu conto de fadas, com minha vida sendo decidida em um momento qualquer.
Agora, aqui estou, trabalhos de química e física, justamente o que eu mais tenho dificuldade em assimilar. Me falaram que não consigo entender justamente pelo fato de não gostar; será que eu sou tão hipócrita a ponto de me recusar a aprender ?
Bem, esta noite não vou arriscar, vou fazer lições até desmaiar, e ainda tomar um remédio que ajude no sono. Não quero mais uma noite de espasmos, de quase insanidade completa, me vi chegar a loucura, minha cabeça ia explodir se eu não tomasse coragem de respirar com calma.
E depois disso vejo que a culpada sou eu, por que eu não sou normal ?
Por que eu não preocupo com sapatos e bolsas ? Por que eu não sou fútil a ponto de só me preocupar com minha aparência ? Por que eu perco meu tempo escrevendo pra um blog que quase ninguém lê ? Por que eu como carne e bebo coca-cola e não me preocupo com as calorias ? Por que eu não como salada ? Por que eu não deixo de lado meu país e meus pais ? Por que eu não ajo igual alguma adolescente normal que fala palavrões e experimenta entorpecentes achando legal ? Quem me mandou ter opinião sobre os acontecimentos do mundo ? Quem mandou eu gostar de Shakespeare ? Por que eu não sou insana de modo adolescente, me preocupando com a saia que vou pro baile ?
É, realmente deve ser culpa minha. Somente minha e de minha hipocrisia desenfreada. Eu fiz minhas escolhas, que por sinais foram falhas.
sexta-feira, 26 de março de 2010
--
quinta-feira, 25 de março de 2010
--
Se você acha que tem pouca sorte. Se lhe preocupa a doença ou a morte. Se você sente receio do inferno. Do fogo eterno, de Deus, do mal. Eu sou estrela no abismo do espaço. O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço. Onde eu tô não há bicho-papão. Eu vou sempre avante no nada infinito. Flamejando meu rock, o meu grito. Minha espada é a guitarra na mão
Se o que você quer em sua vida é só paz. Muitas doçuras, seu nome em cartaz. E fica arretado se o açúcar demora. E você chora, cê reza, cê pede... implora.... Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho. Eu quero é ter tentação no caminho. Pois o homem é o exercício que faz. Eu sei... sei que o mais puro gosto do mel. É apenas defeito do fel..E que a guerra é produto da paz
O que eu como a prato pleno. Bem pode ser o seu veneno. Mas como vai você saber... sem provar? Se você acha o que eu digo fascista.Mista, simplista ou anti-socialista. Eu admito, você tá na pista. Eu sou ista, eu sou ego. Eu sou ista, eu sou ego Eu sou egoísta, eu sou, Eu sou egoísta, eu sou, Por que não...
RS ♥
As facadas começaram agora.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Será esta minha cruz ?
terça-feira, 23 de março de 2010
Meu melhor amigo !
sábado, 20 de março de 2010
DND
sexta-feira, 19 de março de 2010
Entre eles.
Constrangedor ? Só para aqueles que não entendem o significado da palavra amizade.
E eu realmente queria saber qual o problema em ter mais amigos meninos que meninas ?
Tenho culpa de não me dar bem com as tais ? E deixe bem claro que tenho sim, 4 amigas !
As meninas da minha sala que pouco conhecem acham ruim que assisto as aulas junto com os meninos, que aliás é muito divertido.
Além da sinceridade excessiva deles, o que me agrada. Aprendi a entender por que eles são tão irônicos, que mundo estranho o deles. Aprendi coisas que não queria, mas tudo bem, isso nós relevamos. Tive que apurar minha inteligência à ponto de entender certas piadas.
Mas minhas maiores brisas são com eles, meus momentos mais psicóticos, aquelas histórias que te marcam pra sempre... A maioria são com eles. Pow eu aprendi o que era o Spirit com um deles.
Amigos, são tantos, alguns até já passaram, mas jamais vou me atrever a esquecer de tantos momentos... Desde cantar mamonas no meio da rua, até dar pão pros cachorrinhos *-*
Agora, quase terminando aqui, e ainda não compreendo por que tantas meninas e meninos não compreendem a AMIZADE que pode existir entre ambos. È muito difícil entender que nem tudo é testosterona e outros hormônios ?
Pois é, agradeço à Deus por meus AMIGOS, que me fazem tão feliz. Que deixam tantas lembranças felizes !
Renata Oliveira
quinta-feira, 18 de março de 2010
Por favor .
Tô com saldo extra...
Razãao.
quarta-feira, 17 de março de 2010
O.o
Como é difícil resolver certas situações, a escola só me aborrece, cercada de gente medíocre e pior ser considerada a anti-social, para isso não ligo, mas a confiança em certas pessoas acabou. É frustrante.
E por isso, mais que nunca agradeço à Deus por ele, ele consegue me tirar da inércia.
Pena que tantas coisas são difíceis e não dependem apenas das vontades, mas bem eu só tenho 14 anos, com o que posso me decepcionar à ponte de ficar mais insana ?
Tudo o que já vivi foi preparação para o que há de vir. Tenho, sem dúvida alguma, uma opinião muito diferente das meninas da minha idade sobre diversos assuntos, nós aprendemos as vezes com a vida.
Bem, mesmo aprendendo de maneira tão decepcionante, aprendi. E algumas coisas já não me ferem e me abalam tanto como antes. Estes últimos dias não sonhei com ele, estranhíssimo. É incrível como vejo ele em mim, tão presente, tão vivo, como se fosse parte de meu corpo e intelecto.
Dormi muito mau, provavelmente pelos últimos acontecimentos na escola, com ex amigos. AH Raul e Agenor, só vocês pra preencherem as minhas noites ; Deus parece estar preparando tudo ! E ELE está. E mesmo com todos estes fatos, que outrora me fizera chorar, eu estou feliz; exultante mas não presunçosa.
A paciência está mais ao meu controle, e eu sei o que quero, senão não havia chegado a tal ponto, ele faz muita diferença, ele é como a parte que me falta, a minha sanidade.
A cada segundo me vem apenas a confirmação disso. Não sei o que ele espera, e não me atrevo a julgar, se bem que queria ao menos ajudar, compartilhar o que quer que fosse. Mas de novo eu esteja sendo precipitada.
Renata Oliveira.
‘ Prometo sempre ser o seu abrigo. Na dor o sofrimento é dividido. E juro ser fiel ao nosso encontro. Na alegria felicidade vem em dobro.’
terça-feira, 16 de março de 2010
- Tudo depende da escolha ¬¬'
segunda-feira, 15 de março de 2010
Ah se eu pudesse te ter ...
Ah meu querido blog, só você pra me ouvir agora *-*
Ah, a insanidade bate à minha porta; e eu aqui a escuto.
Ah, o ele do meu blog, o ele mais amado desejado de todos os tempos. Mas Deus está cuidando de tudo.
To aprendendo à força, por que sempre respondi meus desejos de cara, sem pudor algum. E aqui me encontro, respondendo à vontade de meu coração.
A alegria no meu rosto chega a dar ânsia em outras pessoas, HAHAHA, como eu to bem, fazia tempo que isso não acontecia.
Agora procuro nem dormir à noite, tenho medo de acordar e tudo ser apenas mais um devaneio. Mais uma alucinação. Ah, meus desejos que me correm por dentro.
Nem ando ligando pras pressões ilógicas que correm atrás de mim, para algumas pessoas já está tudo quase esclarecido.
Mas já não tenho pressa, quero e muito, mas se é necessário passar por isso, deve haver um motivo.
Msn à noite é osso, escola com menino inconveniente mais ainda, menina feia que se acha dando indireta é a única coisa de engraçado.
Mas ta legal, to bem. To feliz.
Renata Oliveira.
De corpo e alma
Nada sei, é verdade, de ti.
Ou eu saiba um pouco talvez.
Por aquilo que eu mesmo já vi,
eu pretendo ver mais outra vez.
O que eu soube não mais esqueci
e o que eu vi tu, por certo, não vês.
Teu semblante me diz: “eu vivi!”.
Mas não disse-me ainda os porquês.
Pouco importa o que ainda é velado.
O segredo é que faz a magia
de aos poucos se dar revelado.
Hoje eu vejo o que antes não via.
Quero muito ficar a teu lado
e aprender-te um pouquinho por dia.
créditos:Obed
MDC (L)-
domingo, 14 de março de 2010
Os tais desejos insanos...
Better Together - Jack Jhonson
sábado, 13 de março de 2010
‘Minha agenda estava ficando obsoleta, mas meu pc tá off.’
“Os fins de semana são os mais difíceis, meu sono está em dia, minhas lições todas feitas, programas tranqüilos e curtos. E cabe a mim agüentar.
Um amigo meu casou, teve um filho, separou.Tantos outros e outras também.
Não vou mais usar de palavras elaboradas,pois elas próprias me tiraram algo necessário pra viver.
Ontem pensei em ingerir uma certa quantidade de bebida ou comida tóxica e ver o que acontece. (As idéias suicidas voltaram L). Horrível, mas agora me passa as inúmeras possibilidades de futuro e o presente, tão obscuro.
sexta-feira, 12 de março de 2010
quinta-feira, 11 de março de 2010
, Escuridão já vi pior ¬¬'
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez eu sei Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja a nossa vida como está Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança!
quarta-feira, 10 de março de 2010
.
terça-feira, 9 de março de 2010
Mas o que eu tinha pra você ninguém supera
E se eu pudesse assim mudar, Jurei que iria até tentar Se eu não consigo te olhar, Não é por querer E se às vezes exagero, Olho pra cá e não te enxergo, Não é porque Não queira te ver. Eu não vou ficar... Tão perto de perder você, Assim sem me mexer. Eu não acredito que o nosso amor acabou #
segunda-feira, 8 de março de 2010
Escolha nova.
Entrego a partir de agora meu caminho na mão de Deus.
Desisto de tentar me acertar sozinha. De tentar ter ele no meu caminho.
Entrego à Deus minhas escolhas.Que ELE me faça alguém inteligente e capaz. Que ELE prepare os melhores caminhos para mim. Que ELE decida quem é bom para mim.
Agradeço ao meu ele por aquele gelo, que no começo me fez até insistir. Mas agora vejo que não é isso que cabe a mim.
Posso continuar dormindo demais pra fugir da consciência. Posso até ter sonhos horríveis. Mas vai caber somente à mim, não vou impor esta dor a mais ninguém.
Não vou mais forçar nada, vou apenas me esforçar para por em prática tudo isso.
Meu sentimento e minha personalidade não vão mudar.
Minhas vontades e opiniões medíocres, eu espero que sim.
Deus faz hoje, e minha capacidade humana só compreende amanhã, eu quero algo bom. EU quero. Eu vou tentar conseguir.
domingo, 7 de março de 2010
O Despertar
sábado, 6 de março de 2010
Eu nem penso em ti.
Persiga-me, assuma a forma que quiser, enlouqueça-me até! Mas não me deixe neste abismo, onde eu não posso encontrá-la! Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Gelo e Fogo
quinta-feira, 4 de março de 2010
Metade
Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito Não me tape os ouvidos e a boca Porque metade de mim é o que eu grito Mas a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe Seja linda ainda que tristeza Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante Porque metade de mim é partida Mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor Apenas respeitadas Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos Porque metade de mim é o que ouço Mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora Se transforme na calma e na paz que eu mereço Que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso Que eu me lembro ter dado na infância Por que metade de mim é a lembrança do que fui A outra metade eu não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria Pra me fazer aquietar o espírito E que o teu silêncio me fale cada vez mais Porque metade de mim é abrigo Mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor E a outra metade também. Oswaldo Montenegroquarta-feira, 3 de março de 2010
10.000 vtz
Parece que todos gostam de ver ele em minha mente.
Eu sorri até o fim da aula, por que me trouxe uma lembrança boa dele.
O professor tinha que falar em Racionais, em eletricidade e em mulher.
E eu tinha que lembrar dele, eu tinha que ficar feliz,eu tinha que lembrar que mesmo nós tendo todos os defeitos, ele me faz feliz pelo simples fato de estar presente em minha vida.
Será que ele tem uma básica noção da felicidade que ele me inflige ? Esta admiração é tão forte, tão poderosa, tão capaz de me alegrar e me aborrecer!
Mas para que ligar para os defeitos e para o passado ? Meu amor é presente e é sincero. Nada consegue se quer balançar esta estrutura.
Este amor pode ter nascido em mim, e pode chegar a morrer sem se concretizar. Mas eu vou saber da existência dele. E os que me conhecem e me entendem também vão saber.
Ele vai saber. Espero que Deus nos dê oportunidades. Que Deus nos dê coragem. Que Ele possa fazer de nós pessoas capazes de se completar.
Acabaram-se minhas linhas no papel...Mas ainda cabe, eu te amo.
Renata Oliveira
terça-feira, 2 de março de 2010
palavras.
Quero poder jurar que esta paixão jamais será, palavras apenas. Palavras pequenas. Palavras ao vento.
Não sei se quero escrever. Mas ontem foi um dia difícil, creio que o mais difícil.
Eu passei o dia remoendo o sonho em minha cabeça. Planejando inúmeras possibilidades de torna-lo realidade. Não veio nada em minha mente.
Bom, queria mesmo ter uma conversa franca com ele. Mas isto é meio impossível. Eu estou aqui e ele lá. Tão diferentes, mundo tão opostos. Sonhos tão avessos.
Não sei. Só quero que seja verdade o que sinto, e que ele tenha a oportunidade de ver isso e sentir o mesmo. Um desejo tão fugaz. Tão incerto.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Nítido.
Desta vez não foi a distância, o sonho foi perto. Estava diante de mim.
O sonho foi curto, mas potente o suficiente pra tirar meu sono pelo resto da noite.
Na sala, levantamos. Ele , eu, um amigo e mamãe. Ele de repente, me encosta na parede. O rosto de frente pro meu, uma distância mínima.
Que distração.
Ele encosta a testa na minha, e fala :_ Eu amo você!
Ele diz isto com tanta ênfase que chego a perder a voz. Ele diz de novo, agora mais desesperado: _ Eu te amo, e você ?
Eu queria dizer tanta coisa, que ele era o meu sol, a minha luz, o meu guia. Mas o que consegui pronunciar foi : _ Mais que tudo nesta vida!
Minha voz saiu falhada. Quase que chorando. O beijo que seguiu foi curto. Muito curto.
Deve ter durado segundos, mas disse mais coisas do que muitos beijos de minutos.
As nossas bocas entrelaçadas pareciam se completar. Pareciam imãs. Só queriam se tocar. Ali naquele sonho percebi. Os opostos se atraem.
Tinha mais gente no cômodo, e eles só pareceram ter visto o beijo.
E de qualquer forma aquilo foi fatal. Devíamos ter tomado mais cuidado...
O que se seguiu foi a separação de um amor tão grande, a separação pelo que os outros queriam. Eu esperava em cada canto da cidade.Será que foi planejado ? Aquilo fora uma despedida ? Eu não quero despedidas; quero única e somente ele.