➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 19 de junho de 2010

2 x

Traída uma vez, confirmada. Não é a primeira vez que acontece, espero que seja a ultima ( eu sempre espero ). Eu já o esqueci, mas o medo de recomeçar ainda me aflige. O medo de amar incondicional e irrevogavelmente outra vez e ver tudo se esvair... Eu cansei, já tentei tantas vezes, sempre havia a promessa da diferença, do amor recíproco, da fidelidade. Eu nunca pensei em ir contra isso. Jamais. Nunca fui. Hoje me aparece a oportunidade de mudar tudo, de fugir, de sair daqui e ir pro interior. Fugir ? Eu não sou disso. Falei à essa oportunidade sobre esse meu lado, ela aceitou com calma. Eu quero ficar comigo agora, eu que não sou capaz de me trair com ninguém, só comigo mesma e ainda assim, sou sincera. Se sou hipócrita assumo, se agi com mediocridade assumo também. É tão difícil assim ? A falsidade é algo apreciável, por isso faço questão de apenas observar... De ver até onde vai. A noite foi tão longa, chorei, choro agora. Eu devo merecer isso, devo ter feito muita coisa pra viver isso agora. Começa a reforma em mim, meu coração está temporariamente fechado, daqui um tempo ele se abre de novo ... ... e dessa vez, eu espero que seja real.
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.