➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se eu fosse mais fútil, isso não teria significado !

Há certos momentos na vida em que precisamos de alguém ao nosso lado, não para ser forte por nós, mas para nos ajudar e nos fortalecer.

Talvez ele precise de mim, e eu estou me omitindo.

Hoje eu aprendi que se algo me fere eu desconto em qualquer coisa fútil, sem valor, por que em mim deixa muitas cicatrizes.

Existem tantas coisas das quais me arrependo, mas vejo que se num fosse elas hoje eu não teria metade da personalidade que tenho.

Será que ele precisa de mim para algo ? Nem que seja pra gritar ?

Eu queria estar com ele, mas ele já não é mais uma criança. Ele tem que pensar na vida dele, em tudo que acontece e que pode vir a acontecer.

Ou talvez eu seja muito neurótica com meu futuro.

Meus dias aqui estão contado. Ensino Médio é única coisa que pretendo concluir aqui.

Eu vou fugir desta realidade horrenda ao meu redor, a hora em que eu tiver poder sobre mim, mais 3 anos, somente.

Eu queria que ele fosse comigo, mas as coisas não possibilitam isso. Hoje comentei com a minha possibilidade, só eu sai com saldo negativo de tudo isso. Só eu.

Eu não fiquei com amigos na minha lista, colegas, nem boas lembranças.

Ele ficou com minhas amigas, as únicas, ele ficou com a lista de colegas dele, ele ficou com boas lembranças e novas oportunidades.

A vida anda difícil para mim, eu estou sendo muito afetada, de tal modo que preciso de uma ajuda para recomeçar.

Hoje eu quis sair com ele, rever tudo, mas mais uma vez não deu.

Eu quero alguém do meu lado sim, alguém que eu amo mais ainda, como eu amo ele.

Mas eu quero alguém com ideais, com planos, com estabilidade. De adolescente instável e confuso já me tenho.

Eu posso estar cega, aliás nem convivo mais com ele ( amor de minhas primeiras aventuras). Mas não consigo enxergar nele esses propósitos, essa mudança.

Eu não sou ninguém para exigir nada. Eu também nem sou tudo isso.

Mas as vezes o amor, e nós mesmos nos traímos de uma forma tão grande, que machuca, que dói, a ferida já não está aberta. Curou, porém como diz aquela frase, as cicatrizes nos mostram que a ferida foi real, e toda vez que me atrevo a lembrar o amor que sinto por ele eu choro. Por que não sou ninguém para estar com ele e mudar tudo, eu não sou ninguém na nova vida dele, não mais tenho significado algum, assim com a cada dia que passa, ele se torna apenas o meu amor adolescente, aquele amor intenso e que uma hora se esvai.

Eu só tenho certeza que te amo, que te amo muito e que me dói ver-te longe.

E me dói mais ainda, não ter a coragem para enfrentar tudo com você.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.