➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que realmente importa, os olhos não veêm ?

Por que que meu Pixão foi brincar comigo ontem, fazendo essa pergunta ? Ficou na minha mente, e eu até tenho uma opinião sobre ela, uma opinião minha, que nem todos irão concordar ou discordar. As vezes nossos olhos vêem demais, esquecem o essencial. As vezes vêem de menos,e esquecem o essencial. Eu fico confusa, tenho medo de estar em uma destas categorias, ou pior, na que vê demais. Eu hoje vejo muito a frente, planejo muito a frente (nem tanto assim), e talvez deixo pra trás o meu essencial, a minha razão. Eu não quero fazer de novo a coisa errada, quero tentar acertar. Ah, mas as vezes é tão difícil. Estou tentando... Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.