➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 20 de junho de 2010

Bandeira branca meu amor, bandeira branca ♪♫)~

Pela primeira vez em muito tempo, raiva. Raiva e só isso. Desejo de uma vingança fria e dolorosa, torturante. Agradeço à Deus por minha inteligência e índole que ele não tem, e que tanto me faz padecer. O desejo de vê-lo decapitado me inundou; mas eu morreria junto ao corpo falecido. Talvez eu ainda tenha esperanças de vê-lo com o mínimo de dignidade. Não sou perfeita, nem quero ser, já disse. Mas diferente da maioria com quem ele convive eu tenho personalidade e perspicácia suficiente, para perceber o que acontece ao meu redor e ter uma opinião crítica sobre isso. Ainda virão muitos textos escritos com raiva, com rancor; mas eles servirão como válvula de escape, para eu não cometer erros maiores que as palavras rudes. Lembra do meu agradecimento À Deus ? Deixe-me conclui-lo... Agradeço por tudo aquilo que me faz um ser consciente, um ser capaz de discernir o certo o errado, independentemente dos meus desejos. Sim, virão textos piores que este, mas aqui, agora, enquanto transcrevo estas linhas vejo que TUDO ACABOU AQUI. Vou chorar e fazer o que for preciso para matar este desejo dentro de mim,da forma mais correta. Não há mais volta, cansei de dar murro em ponta de faca. Cansei desta mediocridade, de querer que as pessoas mudem na minha concepção de melhor; porém, se elas querem continuar afirmando a hipocrisia e a falsidade, quem sou eu para fazer algo ? Da minha educação e da minha alma eu sei, e elas estão longe de serem ótimas; da educação, vida e da alma alheia, que eles cuidem. Desejo as mais profundas felicidades, que tudo dê certo. Para todos nós. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.