➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Isto também merece um relato.

Como diria Machado de Assis, este assunto é assaz importante e merece um capítulo, segue :
" Foi bom, a primeira vez que fazia aquilo, que ia contra a minha consciência de boa aluna. Fiquei pra fora da sala, de propósito. Pra fazer o que ? Conversar, conversar com que leciona para mim. Conversar sobre tudo que for importante ou não, sobre tudo que caber à nós, ou só para passar o tempo. Eu como a CDF que sou devia estar com a consciência pesada, por que não fiquei na sala para responder a chamada e fazer a lição, se bem que tinha professor na sala mas não matéria. Não me arrependo, foram 45 minutos bem aproveitados. Bem aproveitados, foram tiradas algumas conclusões e as pessoas acharam estranho. Mas eu gostei. Não tenho muito o que descrever, mas não podia deixar passar em branco isto. Está tudo marcado agora, já é parte da minha vida ♥"
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.