➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 19 de junho de 2010

O MOTIVO

Eu procurei esta noite motivos para recomeçar.

Procurei, não significa que encontrei.

Hoje acordei com o humor pior que o de costume, não falei direito com ninguém até agora.

Minha boca ainda está roxa ¬¬ ( ao menos uma boa lembrança da semana )

Mas agora, quase 18:00 h, estou acordada a 3 h, e o motivo veio até a mim.

Não sei ainda seu nome, mas minha Sobrinha está a caminho.

Esse era o motivo que me faltava pra abrir mão de tudo e recomeçar.

Agora vem os planos, preciso estar preparada para sua chegada. Ela precisa de boas companhias.

Eu, como tia e futura madrinha (quem sabe) tenho que ama-la ainda mais, mais do que já amo, do que já espero.

Ela já ocupa meus pensamentos e orações.

Vou ter que aprender coisas que eu, enquanto menina que sou, nunca fiz.

Voltam as bonecas as brincadeiras de nenê.

Volta a minha infância tão recente, a infância que tanto significa.

Agora bem que eu podia entrar em profunda depressão, mas eu tenho uma vida para esperar. Uma vida pra zelar.

Sei que vai ser papel dos pais a maioria das coisa, mas eu serei presente, por que ela é o meu presente.

O presente que chegou para acalmar tudo, para fazer todos nós felizes.

Bebê, te amo ♥

Titia ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.