➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 19 de junho de 2010

Falar de amor pra você

É como por ou tirar, Um litro de água, do oceano... É como gritar no deserto.. É como querer mostrar a um cego, A beleza do céu... E como querer chegar ao fim, Do que é infinito! Falar de amor pra você, É simplesmente inútil! E estou certo disso. Mas o amor que tenho em mim, É mais forte que eu. E explode em meu peito! Não me permite calar! Tento esconde-lo, abafa-lo Mas ele parece, gritar dentro de mim! E me sufoca, quase me mata! Sei que de nada adianta, Falar de amor pra você. Mas vou falar mais uma vez. Eu o amo, infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.