➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Promessa quase cumprida

Alguém aqui se recorda dos meu planos para o mês de Junho ?

Me dei conta hoje, que estou cumprindo meus planos.

Contraditório. Se eu estou cumprindo eu devia ao menos, não lembrar disso. Mas foi inevitável.

Comentaram comigo algo tão óbvio, de uma data especial do ano. Quem disse que eu lembrei o que era ? Pior, que eu entendi o que era ?

Depois de algum tempo depois compreendi, ou melhor, me explicaram.

Foi ótima a sensação.

Estou conseguindo deixar o tempo passar.

Isso é bom, esplêndido até. É fascinante, eu pela primeira vez em muito tempo, estou sendo firme em algo que só me traz benefícios (mesmo que frívolos), me deixa calma e tranqüila, me dá noites bem dormidas, me dá pensamentos tranqüilos e dia não tão complicados.

Pode parecer algo normal, comum tudo isso acima. Mas a minha vida não andava assim, eu não dormia, não conseguia nem comandar meu pensamentos.

MEUS PENSAMENTOS !

Não estou dizendo que tudo está resolvido, mas é um grande avanço, um avanço tão bom e visível que nem estou mais agitada, ansiosa. Estou calma, tranqüila, em constante torpor.

Vou continuar assim, vou assistir Chaves e todos os outros programinhas, vou voltar a ser aquela Renata sem preocupação e complexos de um tempo atrás, que escutava Legião e Cássia Eller sem saber o que aquilo significaria para ela; a Renata inocente, criança, sincera; a Renata, somente.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.