➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 20 de junho de 2010

Uma loucura qualquer

Apenas os loucos, insanos se deixam levar pelo que os prejudica. Eu até sou meio insana, mas não masoquista. Curti sim a fossa este fim de semana, li os poemas que o lembravam. Ouvi muito Cazuza, ouvi muito Raul, comi demaiiiiiiiiiiiiiis pra descontar a raiva. Isso é bom, isso ajuda a passar todos os maus fluidos. Agora que tudo está mais ameno, a felicidade é algo que se mostra possível. Como disse um amigo meu, tenho que parar de reclamar, levantar a cabeça... as pessoas jamais serão como eu, jamais estarão certas pela minha concepção. Isso ajudou, muito. Confesso, elevou mais ainda meu ego, que já era tão pequeno... HAHA Elevou minha alto estima, abriu meus olhos. Eu alcançarei meus sonhos, tenho pai, mãe, irmãos,amigos,cunhados.TENHO ALICERCE ! Eu tenho o apoio necessário pra alcançar tudo que almejo. E assim, devido a estrutura que tenho, a personalidade que tenho, ao amor próprio que possuo, tudo se tornará questão de esforço. A cada dia que descubro alguém que não gosta de mim, descubro em dobro, alguém que goste e que torça por mim. Tudo estava tão confuso até ontem a noite, e era visível o meu anseio por algo que me tirasse aquela dor, mas chegou o motivo para prosseguir, um motivo a mais para eu ser forte e feliz. Por isso, por tudo que me cerca e por esta bebê que chega, eu vou começar outra vez. Vou continuar tento a índole e educação que tenho. Continuarei sendo a pessoa que muitos apreciam, e que muito mais odeiam, devido a capacidade. Não vou exigir dos leigos que sejam metade do que sou, por que são poucos os que tem tamanha capacidade, e estes poucos estão ao meu lado. A cada queda que levo eu aprendo, já havia aprendido muito, não queria passar por esta dor (outra vez), mas como certas coisas são necessárias, esta loucura me fez aprender ainda mais, me fez ver que só paixão não basta, e o amor não trai, não finge, não se omite. É preciso amor, paixão, amizade, educação,índole, e tudo mais que constrói uma relação. Por isso aqui não termina minha dor, mas termina minhas lamentações. Há algo melhor (demasiadamente melhor) a minha espera, há algo mais certo, mais correto, mais apreciável. E eu como boa aprendiz da vida, agora vou saber aproveitar minhas oportunidades, aceitar as diferenças aceitáveis, e não aceitar tais abusos emocionais, vou esperar se preciso. Vou sim, se for necessário para minha vida prosseguir com a mesma intensidade, amor, respeito e dignidade. Já me amo mais, agora. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.